O que será tendência o ano inteiro na moda

O que será tendência o ano inteiro na moda

Nem só dos clássicos da moda sobrevive um estilo, às vezes é necessário o investimento em peças consideradas tendências que tornam o estilo mais interessante e divertido dependendo da maneira como combina as peças.

O que será tendência o ano inteiro na modaAo longo das temporadas surgem novas tendências que prometem dominar as ruas e dividir o espaço do closet com as peças clássicas, mas entre essas tendências algumas se destacam por conquistar os apaixonados por moda.

Elas se tornam queridinhas das temporadas. Ou seja, são tendência para o ano inteiro e muitas vezes passam a ser consideradas peças clássicas – foi o que aconteceu como o comprimento midi que voltou a ser tendência em 2010/2011 e hoje é uma peça indispensável no closet de qualquer mulher, e tudo indica que a transparência está prestes a seguir o mesmo caminho.

Mas vamos ao que interessa? Separamos as 6 principais tendências do ano de 2019 que vão deixar a sua produção mais atual e interessante. Confira.

Estampa de Leopardo

Antes de tudo precisamos dizer que o animal print é um clássico e não uma tendência do momento, mas o fato é que a estampa de leopardo pode ser considerada a estampa do ano. No caso, ela ganhou mais evidência que as outras nas últimas temporadas indicando relevância no mercado. Aliás, os conjuntos estampados em leopardo também se tornam tendência no ano.

Transparência

Outra tendência para o ano inteiro é a transparência. Se antes era comum vê-la apenas na primavera e verão, agora até as temporadas mais frias têm uma dose de transparência nas produções. A ideia é equilibrar a produção, mostrando pequenas partes do corpo para ganhar sofisticação e elegância. A dica é evitar o exagero pois isso pode tornar a produção vulgar. Cuidado.

Logomania

A logomania era tendência nos anos 2.000, mas aos poucos perdeu forças, mas nas últimas temporadas de moda o que mais se viu entre fashionistas eram peças de roupa e acessórios evidenciando essa tendência. Camisetas, moletons, bolsas, calças, meias e entre outros surgem com logos de grifes e marcas cobiçadas como os casacos da Balenciaga, as camisetas da Gucci.

O que será tendência o ano inteiro na modaMangas bufantes

De grifes como Balmain e Louis Vuitton à fast fashion como Zara e Forever XXI. A grande maioria das marcas estão investindo em camisetas, vestidos, camisas e outras peças com as mangas bufantes dando mais movimento a produção. Essa é uma tendência que divide opiniões, mas com certeza ela é capaz de tornar as produções mais sofisticadas com toque de elegância.

Bermuda de Ciclista

Das aulas de spinning para as ruas, porém ainda há quem torça o nariz para isso. Quando a Kim Kardashian apareceu nas ruas de Los Angeles com uma bermuda de ciclista combinada com peças finas, muitas pessoas criticaram a produção completa, mas logo em seguida as marcas investiram na peça e a transformaram em grande tendência, aliás é uma das principais de 2019.

Tênis do papai

Eis que essa tendência tem dividido muitas opiniões. Há quem ame e a use com peças mais femininas para equilibrar a produção e quem odeie muito, passando longe da peça. O famoso tênis do papai é aquele tênis grandão, com zero delicadeza. Marcas como a Gucci, Balenciaga e outras apostaram na tendência e a transformaram em uma das mais fortes do ano de 2019.

Para usar essas tendências não há muitos segredos. É claro que os gurus de moda apostam em preferências para tornar a produção mais interessante, porém o que importa é você adaptá-las ao seu estilo e se sentir bem com a peça – valorizando o seu corpo e curvas, além de a encaixar com a ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − quatro =